PDA

View Full Version : Construtor de Sites

suporte
5th May 2008, 11:57
A Webnames acaba de disponibilizar um Construtor de Sites para seus clientes que utilizam hospedagens Linux.

Com mais essa ferramenta é possivel criar um site em poucos minutos e não precisa ter conhecimentos em liguagens de programação.

Para acessar bastar acessar o cPanel -> Programa -> RVSiteBuilder.

Att.,

Equipe de Suporte
Webnames

Esdras Iano
5th June 2008, 16:04
A Webnames acaba de disponibilizar um Construtor de Sites para seus clientes que utilizam hospedagens Linux.

Com mais essa ferramenta é possivel criar um site em poucos minutos e não precisa ter conhecimentos em liguagens de programação.

Att.,

Equipe de Suporte
Webnames

solicito o construtor de site

bruno alves silva
15th June 2008, 11:14
ola sejam bém vindos ao meu site essa é sua grande chnse de comprar equipamentos de qualidade .

miguelarcanjo18
28th August 2008, 14:10
Eu já utilizei todos os 7 passos do CONSTRUTOR DE SITE, MAS NA HORA DE PUBLICAR, DÁ ERRO DE PÁGINA NÃO ENCONTRADA.:confused:

Matheus Dutra
31st August 2008, 18:50
Olá, eu tentei entrar no cotrutor, mas no meu painel de controle não tem a opção "Programas"

Espero resposta, Matheus

Obrigado

Nilton Gomes
13th October 2008, 23:15

Att.,

Equipe de Suporte
Webnames

solicito o construtor de site
Ola eu nao consigo etrar no meu cpanel,porque nao sei qual a senha e o usuario que tenho que usar.